quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SINTERP NA MUDANÇA DO GARCIA - NS‏...


FONTE: SINTERPBA (sinterpba@sinterpba.org.br).
O SINTERP, o SINSPEB, o SINDSAÚDE, o SINDETRAN, o SIMPOJUD e outras entidades estarão participando da Mudança do Garcia, na segunda-feira, 7 de março, com todo o gás e muita vontade de protestar. As camisas já estão prontas e a feijoada promete esquentar , com muita pimenta e farinha, para baiano nenhum botar defeito. As faixas e os cartazes estão sendo confeccionados e haverá, também, pirulitos fazendo alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é na terça-feira, 8 de março.
Para o SINTERP, será um aquecimento para a Campanha Salarial dos Radialistas. Haverá protestos contra a demora do sindicato patronal para iniciar o processo de negociação, o desrespeito à lei do radialista, as terceirizações, os contratos de trabalho irregulares. Uma bandeira levantada por muitos sindicatos é o pagamento da URV aos servidores públicos que ainda não receberam.
“Já somos parceiros do SINSPEB em campanhas salariais antigas e queremos firmar essa parceria com outros sindicatos que estarão presentes”, afirmou Everaldo Monteiro, coordenador do SINTERP, que está muito entusiasmado com mais esta participação do sindicato na Mudança.
Aílton Santiago, coordenador do Sindicato dos Servidores Penitenciários (SINSPEB), declarou que a Mudança é uma manifestação popular que se originou da retirada de algumas pessoas que moravam no bairro do Garcia e elas começaram a protestar coletivamente contra isso. “Nos agregamos a essa manifestação com outras entidades e está sendo um sucesso. Esperamos ter muitos participantes este ano”, explicou.
Os interessados em tomar parte devem procurar o SINTERP pelos telefones (71) 3266-9595, 3266-0022, 3266-4937 e 8802-5024. O e-mail é sinterpba@sinterpba.org.br. Tire suas dúvidas. Faça contato. Participe! A festa não estará completa sem você!
Av. Sete de Setembro, 106 S/501 a 503,
Ed. Baia de Todos os Santos – Centro
Salvador - Bahia
Tel. (71) 3266-9595/0022 sinterpba@sinterpba.org.br - www.sinterpba.org.br
OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELO SINTERP-BA, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário