quinta-feira, 3 de maio de 2012

AMBEV PRORROGA SELEÇÃO PARA TRAINEES COM SALÁRIO INICIAL DE R$ 4.300...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Não há limite de vagas e o treinamento total tem duração de até 18 meses.

A Ambev prorrogou as inscrições para a terceira edição do Programa de Trainee Industrial. A companhia vai selecionar até 6 de maio estudantes universitários interessados na carreira de engenheiro industrial ou mestre cervejeiro. Não há limite de vagas e o treinamento total tem duração de até 18 meses. Uma vez aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se imediatamente funcionários.

Podem participar da seleção estudantes de todo o país, formados desde o segundo semestre de 2010 ou que irão se formar em julho deste ano nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação e biotecnologia. Interessados devem se inscrever pelo site da Ambev (www.traineeambev.com.br).

Habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente estão entre os pré-requisitos.

O processo seletivo tem diversas etapas eliminatórias. Após o término das inscrições, os candidatos passarão por um teste online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo - que ocorrerão por todo o país e entrevistas individuais.

O treinamento começa em agosto e o salário inicial é de R$ 4.300 mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, 14º salário, entre outros.

O programa vai treinar os futuros gerentes de meio ambiente, gerentes de qualidade, de processo e de engenharia e mestres cervejeiros da companhia.

A partir do segundo semestre a companhia volta a abrir vagas, dessa vez para o Programa Trainee, que seleciona estudantes para todas as demais funções da companhia. Em 2011, o Programa Trainee contou com quase 74 mil inscrições. Somados, os dois programas totalizam 94 mil inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário