segunda-feira, 21 de maio de 2012

BANDA DE LIMÃO GRAVA PRIMEIRO DVD OFICIAL...

                                    


Buscando ocupar seu espaço musical no cenário baiano a Banda de Limão “O Azedinho do Forró” estará gravando seu primeiro DVD no próximo dia 03 de junho no Sitio Recanto Verde localizado na Região Metropolitana de Salvador (Lauro de Freitas), a partir das 09 as 20 horas.

Já tendo gravado vários CDs a Banda de Limão, já gravou um DVD experimental e agora parte com força para a gravação deste seu primeiro DVD oficial, formada por profissionais baianos ela chega com força total e quer com certeza aumentar o espaço que já conquistou no cenário baiano partindo para outras partes do País.

O empresário Daniel Mattos um dos grandes incentivadores da Banda de Limão acredita que a gravação deste DVD abrirá novos horizontes para o grupo, e espera agradar a todos que gostam de boa música. No dia da gravação além da Banda de Limão outras atrações estarão se apresentando neste que com certeza será um dia de muita festa e alegria pra quem comparecer ao Sitio Recanto Verde.

O cantor e compositor Claudinho (Claudio da Matta), que também canta sertanejo universitário e um dos fundadores da Banda de Limão acredita que este é o trabalho que faltava para aumentar ainda mais o público alvo do grupo.

A Banda de Limão, já fez shows em diversas cidades do interior baiano tendo agradado em cheio por onde passou com certeza este trabalho abrirá um horizonte há muito esperado não só pelos fãs como também aqueles que com certeza irão de uma vez por todas perceber e ficar conhecendo este grupo que veio pra ficar.

Se você mora em Salvador ou Região Metropolitana, não perca no próximo dia 03 de junho a partir das nove horas da manhã o grande evento que culminará com a gravação do primeiro DVD oficial da Banda de Limão “O Azedinho do Forró”, o evento será no Sítio Recanto Verde em Lauro de Freitas (Bahia).

                        
Para shows entre em contato com o empresário Daniel Mattos pelos fones:

0xx. 71.9203. 9067 (TIM)

0xx. 71.9975.1779 (VIVO)

0xx. 71.8868.9462 (OI)

0xx. 71.3244.3138 (FIXO)

VISITEM OS SITES DA BANDA NOS ENDEREÇOS:

claudio@claudiodamata.com.br

banda_de_limao@hotmail.com.br

www.claudiodamata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário