segunda-feira, 21 de maio de 2012

FAMOJE REALIZA SORTEIO DE PRÊMIOS...



A Federação das Associações de Moradores e Jequié (FAMOJE) estará realizando no próximo dia 16 de junho pela Loteria Federal, o sorteio de cinco valiosos brindes, o primeiro prêmio: Nova Saveiro 1.6 Básica; segundo prêmio: Moto CG 150 0KM (2012); terceiro prêmio: moto Fan 0KM 15c (2012); quarto prêmio: Moto fan 0km 125c (2012) e no quinto prêmio: Moto Fan 0km 125c (2012), o concorrente comprará uma cartela com 35 dezenas sendo que sete para cada prêmio, aquele que acertar quatro dezenas das sete em cada prêmio levará o prêmio conforme a colocação. OBS.: Havendo mais de um acertador em cada prêmio haverá divisão no valor real do prêmio sorteado.

Exemplo: se em sua carteloa tiver estas dezenas 12 – 18 – 21 – 54 – 68 – 77 – 85 (primeiro prêmio) e no sorteio da Loteria Federal do dia 16 de junho sai quatro destas dezenas você levará o premio discriminado na cartela e assim sucessivamente para os demais prêmios. Cada cartela está sendo vendida ao preço de R$ 13,99 (treze reais e noventa e nove centavos).

O dinheiro arrecadado com este sorteio será revertido em beneficio da Federação das Associações de Moradores de Jequié (FAMOJE) e de suas filiadas as Associações de Bairros, o Presidente da FAMOJE, senhor Vicente Gonzaga, está confiante no resultado do evento, já que a aceitação do público jequiéense e região tem sido muita boa.

As cartelas estão sendo vendidas em diversos pontos espalhados pela cidade e região, durante toda semana haverá várias pessoas credenciadas no Centro de Abastecimento Vicente Grillo, vendendo cartelas.

Compre logo a sua e não fique de fora desta. Abaixo modelo da cartela com frente e verso.

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário