domingo, 6 de maio de 2012

PALESTRA DISCUTE SAÚDE, ALIMENTAÇÃO E CORPOS SAUDÁVEIS...




FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

O Instituto Social da Bahia (ISBA) promove, no dia 07 de maio, a palestra Mens Sana in Corpore Sano com o tema, “Nutrição, alimentação saudável, uso de anabolizantes e suplementação” com a nutricionista Lídia Loyola e o presidente da Federação Baiana de Musculação/Fitness, Enak Leite. A iniciativa é destinada aos alunos da instituição do 1º e 2º ano do Ensino Médio e alunos de 7º e 8º série do Ensino Fundamental.
A coordenadora do Ensino Médio do ISBA, Deinha Vieira, ressalta que o objetivo da palestra é possibilitar ao adolescente uma conscientização sobre como buscar a modelagem do corpo sem prejudicar sua saúde. O coordenador do Departamento de Educação Física do Isba (Defisba), Augusto Aziz, destaca que a iniciativa visa esclarecer questões sobre suplementação, atividades físicas e uso prejudicial de anabolizante.
As palestras acontecem no Teatro do ISBA em dois momentos: primeiro, para os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio; depois, para os alunos de 7º e 8º série do Ensino Fundamental II. A iniciativa é promovida pelo Defisba com apoio do Body Builders Musculação Fitness – NABBA Brasil.
Serviço

Palestra: Mens Sana in Corpore Sano - “Nutrição, alimentação saudável, uso de anabolizantes e suplementação”.
Dia: 07 de maio de 12
Local: Teatro do ISBA

Horário: 8h às 10h 30 para alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio

11h às 12h40 para alunos do 7º e 8º série do Ensino Fundamental

Palestrantes: Nutricionista Lidia Loyola e Enak Leite, presidente da Federação Baiana de Musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário