FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Descoberta do laboratório ocorreu durante diligências para prender um traficante.
Cinco carros roubados foram encontrados por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) em um laboratório de refino de drogas em Jauá, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (31).
No imóvel, localizado no bairro Alto da Bela Vista, os policiais encontraram grande quantidade de produtos químicos, como bicarbonato de sódio, acetona, ácido bórico e cloridrato de lidocaína. Um liquidificador industrial, uma prensa, usada para embalar drogas, e luvas cirúrgicas também foram encontrados e apreendidos. O imóvel estava desocupado.
Na área externa do laboratório, quatro carros roubados estavam estacionados: dois Polo, um Astra e um Corsa, todos de cor preta. Em outro imóvel, no mesmo bairro e também utilizado pelos traficantes, os policiais encontraram um quilo de maconha e mais um carro roubado, um Fox de cor prata. Não havia ninguém no local.
A descoberta do laboratório ocorreu durante diligências para prender o traficante Vinícius Bacelar Costa, o “Fofão”. Ele é apontado como autor de dois assassinatos, cometidos no dia 30 de julho, em Jauá. Os traficantes Uelighton dos Reis Nascimento e o adolescente Adalício Bertolino da Silva Neto, de 16 anos, foram mortos durante disputa pelo controle de pontos de venda de drogas naquela região do Litoral Norte.
Os veículos e todo o material encontrado foram apreendidos e serão encaminhados para exames periciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário