FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
A mercadoria foi trazida do Paraguai por Rogério Negreiros Veloso, de 29 anos, e acabou apreendida no município de Conceição do Coité por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), na sexta-feira (22).
A mercadoria está avaliada em R$ 300 mil, segundo o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª Coorpin.
Cerca de 360 caixas contendo os maços estavam armazenadas na garagem da residência de Rogério, situada à Rua João Barros Deró, no bairro do Caíque. Autuado em flagrante pelo delegado João Farias, titular da Delegacia Territorial de Conceição do Coité, ele é considerado o maior distribuidor de cigarros contrabandeados da região sisaleira, chegando atuar até em Feira de Santana.
O coordenador da 15ª Coorpin, delegado Fábio Silva, vai solicitar autorização à Justiça para incineração de toda a mercadoria apreendida.
Surpreendido pelos policiais civis dentro do imóvel pertencente a Rogério,, Antônio Nery Araújo Mota, também foi conduzido para a DT/Conceição do Coité, sendo liberado depois de pagar fiança. Todos os envolvidos no esquema de contrabando de cigarros, sobretudo os responsáveis por transportar a mercadoria do Paraguai, serão investigados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário