quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FILHO DE PM, MENINO DE DEZ ANOS SE MATA EM SP APÓS LEVAR BRONCA DO PAI...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


De acordo com a polícia, o menino brigou as irmãs já à noite.

Mais um caso envolvendo um filho de policial militar aconteceu na última segunda-feira (5), também em São Paulo. Um garoto de 10 anos se matou depois de brigar com as irmãs e receber uma bronca do pai. Ele usou a arma do policial, que estava dentro de uma jaqueta.
De acordo com a polícia, o menino brigou as irmãs já à noite. O pai interferiu e deu uma bronca nos filhos. Depois disso, o garoto foi até o quarto do pai, pegou a arma, foi para seu quarto e se matou. O próprio pai localizou o menino já sem vida, com um tiro na cabeça.
Chamados ao local, os bombeiros confiram a morte. O caso foi registrado na polícia. O menino morava com duas irmãs, o pai e a madrasta - todos estavam na casa no momento do caso.
Morte de família de PMs.
O caso é divulgado depois de um crime que chocou o país também envolvendo o filho de um policial militar. Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, é suspeito de ter matado os pais, ambos PMs, a avó e uma tia-avó e depois tirar a própria vida. Segundo a Polícia Civil, um amigo do garoto contou que ele falava em planos de matar os pais e se tornar um matador de aluguel.


Filho único, Marcelo era descrito como tímido, caseiro e apegado aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário