sexta-feira, 21 de março de 2014

CASADOS HÁ 45 ANOS, MARIDO E MULHER MORREM EM INTERVALO DE 10 MINUTOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Naomi Shirley morreu quando estava a caminho do hospital para visitar o marido, internado por conta de um problema no coração.
Um casal americano do estado da Flórida, viveu junto por 45 anos e não resistiu permanecer separado por mais de 10 minutos. Foi nesse pequeno intervalo de tempo que Naomi Shirley, de 75 anos, e Tom Shirley, 83 anos, morreram no último domingo.
                  

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, Tom estava internado em um hospital por conta de problemas no coração. Naomi foi chamada para visitá-lo quando os médicos afirmaram que seu marido estava perto de morrer, mas ela morreu a caminho da visita, dez minutos após a morte de Tom.

"Meu pai morreu sem saber que minha mãe estava indo visitá-lo e ela morreu dez minutos depois dele. Então nenhum deles sabia que o outro havia morrido." relata o filho do casal Tommy Shirley ao canal de televisão americano, NBC. Tom já havia passado por uma cirurgia no coração no ano passado.

"Tenho certeza que eles ficariam muito satisfeitos. Eu não poderia imaginar uma melhor maneira de se despedirem juntos", conta outro filho do casal, Troy Shirley, à NBC. Tom e Naomi se conheceram em uma farmácia, e se casaram em 1969. Eles tiveram quatro filhos. "O que mais eles poderiam pedir? Eles realmente amavam um ao outro", completa Troy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário