quarta-feira, 19 de março de 2014

CBF ATENDE GLOBO E ANTECIPA JOGO DO PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL...

FONTE: Do UOL, em São Paulo (esporte.uol.com.br).

                             

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que o jogo do Palmeiras contra o Vilhena, pela 1ª fase da Copa do Brasil, será antecipado. Anteriormente marcado para o dia 10 de abril, a partida passa a acontecer no dia 02 de abril. O horário também muda de 21h50 para 22h (de Brasília), mas o Estádio do Pacaembu segue como local do encontro. "Atender à grade de programação da TV Globo" é a mensagem da entidade para explicar a mudança.

Na partida de ida, o Palmeiras sofreu para vencer o time de Rondônia por 1 a 0. O autor do gol foi Leandro, que balançou as redes quase nos acréscimos do 2º tempo. Com isso, um empate faz os paulistas avançarem à próxima fase.

O pedido da TV Globo pode ajudar a equipe de Gilson Kleina sem querer. Caso o time do Palestra Itália chegue à final do Campeonato Paulista, os palmeirenses não devem ter compromisso entre as partidas de ida e volta da decisão do Estadual.  Anteriormente, o jogo da Copa do Brasil aconteceria justamente neste espaço. 

O Palmeiras luta para que, no domingo, confirme o posto ocupado atualmente: o de melhor do Estado. Com 35 pontos, o time da capital enfrenta o Santos na Vila Belmiro, neste domingo, e joga pelo empate. A equipe da Baixada tem 33 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário