sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BUTTON AFIRMA QUE NÃO TRAPACERARÁ PARA LEVAR TÍTULO...

FONTE: tazio.uol.com.br (REDAÇÃO).
"Você não faz isso, é como roubar um banco", afirma atual líder do campeonato.
Depois da trapaça envolvendo a Renault no GP de Cingapura de 2008, a pergunta mais feita aos pilotos é se eles fariam algo semelhante para ganhar vantagem em alguma corrida ou no campeonato.Atual líder do campeonato e precisando abrir cinco pontos sobre Rubens Barrichello em Suzuka para garantir a taça, Jenson Button garantiu que não tomará atitudes semelhantes à da escuderia francesa para ser campeão mundial."Não acho que significaria muito para você [trapacear para vencer]. Não significaria muito para mim se fizesse isso ou algo durante a temporada, como parar o carro no circuito", disse o inglês, relembrando o feito de Michael Schumacher no GP de Mônaco de 2006, quando o alemão estacionou sua Ferrari no meio de uma curva, para impedir que os outros pilotos o superassem na classificação."Sentiria como se tivesse trapaceado comigo mesmo, e não sou o único piloto que sentiria isso. Se Rubens fosse uma pessoa diferente, talvez pensaria diferente, mas estou em uma outra situação. Me sentiria enganado e também sentiria que enganei as pessoas que estavam assistindo", continuou."É uma mentira disputar uma corrida, pegar um atalho e ser o mais rápido. Você não faz isso, é como roubar um banco", completou o representante da Brawn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário