domingo, 4 de outubro de 2009

CENTEL REGISTRA SEIS HOMICÍDIOS NA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A Central de Telecomunicaçõea das Polícias Militar e Civil registraram seis homicídios entre as 22h de sábado (3) e as 8h deste domingo (4). Por volta das 20h, um homem de 50 anos foi esfaqueado na rua direta do loteamento Condor, no bairro de Águas Claras. Gerolino Moreira de Almeida Filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já no bairro de Massaranduba, por volta das 20h30, Luiz Sandro da Mata, 27 anos, foi morto a tiros na rua Carlos Lima. Um pouco mais tarde, em São Cristóvão do Aeroporto, Francisco Edson Carvalho da Conceição, 18 anos, também foi morto após vários tiros pelo corpo. De acordo com a polícia, a autoria e motivação para os crimes ainda são desconhecidas.
O caso que mais chamou a atenção, segundo a Centel, ocorreu no bairro de Marechal Rondon. Por volta das 3h30, suspeitos passaram atirando em um bar. Três pessoas ficaram feridas. Alexandre Silva dos Santos, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais informaram que ainda não tem identificação de quem efetuou os disparos.
Já agora na manhã deste domingo, duas ocorrências foram registradas. Por volta das 6h30, Everton Conceição da Silva, 25 anos, foi morto a tiros no IAPI, no Largo Tamarineiro. Em Candeias, um jovem de 17 anos também morreu vítima de disparos de arma de fogo, por volta das 7h30. A Centel disse que não possui ainda registro de autoria ou motivação para o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário