sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DETRAN VAI UNIR SERVIÇOS DE VEÍCULOS E HABILITAÇÃO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Realizar serviços relacionados a veículos e habilitação em um só lugar. É o que pretende o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) com a implantação da Central Generalista. A iniciativa, que faz parte do plano de modernização do Governo do Estado, visa ampliar e acelerar o atendimento ao cidadão, proporcionando mais conforto e comodidade.
Para dar início às obras, o setor de veículos e o posto da Secretaria da Fazenda (Sefaz) foram remanejados temporariamente para a Central de Atendimento de Veículos Provisória – local onde era realizado o serviço de vistoria de veículos particulares/ parte superior. E, para orientar os usuários, uma funcionária identificada está próxima ao local em reforma.
O diretor geral do Detran-BA, Adriano Romariz, pede paciência aos servidores e usuários que frequentam o órgão. “Ressaltamos que tudo está sendo feito para otimizar o atendimento ao público e oferecer melhores condições de trabalho aos nossos funcionários”, afirmou.
Uma bateria de funcionários já está sendo treinada para dominar ao mesmo tempo as tecnologias do Sistema de Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach). A previsão é de que dentro dos próximos noventa dias as obras sejam concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário