quinta-feira, 1 de outubro de 2009

GRUPO DE NOVE BAIANOS É PRESO EM SÃO PAULO POR ESTELIONATO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Um grupo de nove pessoas que moram na Bahia, a maioria de Itaberaba, foi preso na tarde de quarta-feira (30), na cidade de Lins, interior paulista, acusado de estelionato. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o grupo oferecia cura de doenças para idosos através de rezas e remédios caseiros.
As vítimas eram abordadas na rua e levadas para o quarto de um hotel no centro da cidade, decorado com imagens de santos, velas e frascos com líquidos. Uma das pessoas abordadas pela quadrilha chegou a pagar R$ 12.400 pelo 'trabalho'. As investigações começaram em agosto e, através da denúncia de uma vítima, a polícia chegou aos outros envolvidos. Até o momento, quatro vítimas já identificaram os autores do estelionato. Além das prisões, dois veículos utilizados pela quadrilha foram apreendidos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, com exceção do dono do hotel onde era praticado o crime, todos os homens moram na Bahia e, no momento da prisão, disseram atuar também na capital paulista, nas regiões de São José do Rio Preto, Marília, no Distrito Federal, na região de Anápolis, em Goiás, e em diversas cidades da Bahia. O proprietário do hotel também foi autuado em flagrante. Todos estão presos na cadeia pública da cidade de Promissão, a 23 km de Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário