domingo, 4 de outubro de 2009

UNEB ABRE INSCRIÇÕES PARA UM DOS MAIORES VESTIBULARES DO PAÍS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

O Vestibular 2010 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está oferecendo 7.620 vagas, distribuídas em 145 opções de cursos nas modalidades presencial e de ensino a distância, sediados nos 24 campi - capital e mais 23 municípios - e pólos de Educação à Distância (EaD).
As inscrições estão abertas até o próximo dia 13, exclusivamente pela internet, nos endereços eletrônicos www.vestibular.uneb.br. Os candidatos devem estar atentos aos passos a serem seguidos durante as inscrições, detalhados nos editais das modalidades presencial e EaD. A taxa de inscrição é de R$80.
Para tirar dúvidas sobre a seleção e obter informações sobre os cursos oferecidos pela universidade, os interessados podem consultar o Manual do Candidato, disponível no site do vestibular 2010.
Só para os cursos presenciais a universidade oferece 5.415 vagas, disponibilizadas em graduações na capital e em 23 municípios do interior. Somam-se a esse volume outras 2.205 vagas dos cursos EaD, que estão distribuídas em 20 pólos, também em cidades no interior do estado.
As provas do Vestibular 2010 estão agendadas para os dias 6 e 7 de dezembro. O processo seletivo e os cursos oferecidos pela Uneb na modalidade EaD estão em conformidade com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Ministério da Educação (MEC).
Pioneira na implantação do sistema de cotas no país, a Uneb reserva 40% das vagas oferecidas no Vestibular para candidatos negros de escolas públicas e 5% para indígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário