quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CORONEL DOS BOMBEIROS É PRESO EM MOTEL DO RIO POR SUSPEITA DE PEDOFILIA...

FONTE: Folha Online.

Um coronel do Corpo de Bombeiros do Rio foi preso em flagrante nesta quinta-feira acusado de pedofilia. O coronel, que tem 53 anos, estava em um motel no município de São João de Meriti (Baixada Fluminense) com uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 18, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o delegado titular da 24ª DP (Piedade), Sérgio Lomba, os policiais foram até o motel, localizado no início da via Dutra, após uma denúncia anônima. O coronel foi autuado pelo crime de corrupção de menores. Se condenado, ele pode ficar de dois a cinco anos preso.
Os policiais também encontraram um pen drive na bolsa do coronel, com fotos antigas e recentes de adolescentes e de crianças nuas.
De acordo com a polícia, a investigação, iniciada há dois meses, vai apurar se o coronel usava carro oficial e motorista para ser conduzido aos programas sexuais. Em depoimento, a mulher e a adolescente disseram que ganhariam R$ 100 nesta quinta-feira.
Segundo a polícia, o Conselho Tutelar será acionado para atender a adolescente. O diretor do Departamento Geral de Polícia da Capital, delegado Ronaldo Oliveira, informou que o motel poderá sofrer punição administrativa, já que a lei proíbe a entrada de menores de idade nos estabelecimentos.
O coronel está lotado atualmente no Quartel Central dos bombeiros, na Diretoria de Servidores Inativos, mas já atuou como corregedor. O comando da corporação informou que apoia a Polícia Civil na investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário