quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TAXISTA ACUSADO DE CAUSAR ACIDENTE NOS BARRIS TAMBÉM E ACUSADO DE ESTELIONATO...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

O taxista Itamar Vieira Lima, 60 anos, acusado de causar um acidente que terminou com a morte de duas pessoas na madrugada desta quinta-feira (28), também é apontado como suspeito do crime de estelionato.
Segundo a polícia, o taxista foi flagrado com uma cédula de identidade falsa no momento em que foi conduzido à 1ª Delegacia (Barris). Itamar teria adulterado o documento do irmão colando uma foto sua. O taxista também é suspeito de um atropelo ocorrido há nove anos.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o taxista trafegava pela contramão pela contramão no Vale dos Barris quando colidiu frontalmente com o carro dirigido por José Augusto de Souza, de 73 anos, que morreu esta manhã, no Hospital Geral do Estado (HGE).
O taxista sofreu escoriações em diversas partes do corpo. Segundo a polícia, ele dirigia alcoolizado e com a carteira vencida desde o mês de novembro de 2009.
A mulher de José Augusto, Maria Andrade de Souza, de 63 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no HGE. O empregado do casal, Veldenicio de Santana, continua internado e corre risco de morte.
Além de estelionato, Itamar responde por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário