quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO DE DIREITO EM JUAZEIRO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Serão abertas na próxima segunda-feira (1), as inscrições para a seleção de estagiários do curso de Direito, visando o preenchimento das quatro vagas disponíveis na Promotoria de Justiça Regional de Juazeiro. Os candidatos poderão efetuar as inscrições até o próximo dia 26 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na sede da Promotoria de Justiça Regional de Juazeiro, localizada na Rua Cícero Feitosa, nº 352, Edf. Maria Madalena, no bairro de Alagadiço.
Para proceder à inscrição, os interessados deverão apresentar fotocópia da identidade, duas fotos 3x4 iguais e recentes, bem como comprovante de recolhimento identificado em nome do candidato. A prova da seleção será realizada no dia 5 de março (sexta-feira), das 9h às 12h, no auditório Tadeu Severino Pires, na Faculdade de Direito da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Neste dia, eles responderão a uma prova objetiva com 50 questões sobre conhecimentos jurídicos e língua portuguesa.
A divulgação do gabarito ocorrerá no primeiro dia útil após a realização das provas. Os eventuais recursos às questões deverão ser apresentados no dia 9 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, protocolados exclusivamente na Promotoria Regional de Juazeiro. Já a reunião pública de identificação e divulgação dos resultados será realizada em 19 de março, às 9h, na sede da Promotoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário