quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BBB 10: BONINHO SUGERE QUE PODE COLOCAR EX DE MICHEL DENTRO DA CASA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Se depender de Boninho, essa edição do 'BBB' ainda vai pegar mais fogo. O diretor do reality show sugeriu em sua página no Twitter que pode convidar Karen Pila, ex de Michel, para entrar no jogo.
Boninho recebeu a seguinte mensagem de uma seguidora: 'A ex dele (Michel) está brava, ela é bonita. Põe ela num almoço com os brothers amanhã.'
E então ele respondeu: 'vamos convidar para participar do jogo...' Essa história promete...
FIM DO NAMORO NO TWITTER.
Depois de ser traída em rede nacional, a ex-namorada de Michel, do BBB 10, Karen Pila, decidiu apagar as memórias do ex. A publicitária alterou seu status de relacionamento no Orkut para 'solteira' e apagou todas as fotos em que Michel aparecia. Segundo informações do EGO, Karen também publicou uma mensagem aos amigos agradecendo o apoio e prometendo 'dar a volta por cima'.
'Aos amigos, familiares e a todos que estão ao meu lado neste momento tão difícil, agradeço a força e o carinho. É isso que me faz levantar a cabeça e seguir em frente. Mais do que nunca tenho certeza que vou dar a volta por cima!', postou.
No dia seguinte ao primeiro beijo entre Michel e Tessália, Karen contou que acreditava que o namorado tinha surtado e que toda a família dele estava decepcionada com ele. Desde esse dia, a família do BBB evita falar com a imprensa. Antes de entrar no programa, Michel havia prometido fidelidade à Karen, que deu entrevista afirmando confiar no namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário