quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ACUSADOS DE TRÁFICO E ARROMBAMENTO SÃO PRESOS EM BOM JESUS DA LAPA...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Uma operação comandada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Semiárido) entre os dias 15 e 25 deste mês resultou na desarticulação de duas bocas de fumo e na prisão de seis acusados de tráfico de drogas e arrombamento em Bom Jesus da Lapa, município localizado na região do Vale do São Francisco.
Segundo os policiais, Estevão Cardoso Bastos, Luciano Aparecido Pereira dos Santos, o “Tim Muriçoca”, Jorge Ribeiro dos Santos, o “Negro”, Renivaldo Pires, o “Pisquila”, além dos irmãos Cosme Borges de Almeida e Damião Borges de Almeida foram flagrados com dez veículos roubados, drogas, dinheiro oriundo do tráfico e R$ 1.300, dinheiro que teria sido produto de um furto ocorrido na Gruta Bom Jesus da Lapa.
Dois adolescentes, identificados como “Orelha” e “Paulinho”, de 12 e 13 anos, respectivamente, foram apreendidos e encaminhados para o Ministério Público. Os demais acusados foram conduzidos à Delegacia local.
A operação foi realizada em diversos municípios da região, como Xique-xique, Mulungu do Morro, Souto Soares, Iraquara, Canarana e povoados locais.
Exceto Renivaldo e os irmãos Cosme e Damião, presos por arrombamento, os demais são acusados de tráfico de drogas. Todos devem permanecer detidos na unidade policial do município no aguardo de determinações judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário