sábado, 30 de janeiro de 2010

JOGADOR DO VASCO FICA FERIDO EM ACIDENTE DE CARRO NO RIO DE JANEIRO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

O jogador de futebol Ernani Nascimento, lateral-esquerdo do clube carioca Vasco da Gama, ficou ferido após um acidente de carro na madrugada deste sábado (30) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atleta apresentou uma fratura na bacia e algumas escoriações pelo corpo. Além dele, outra pessoa também ficou ferida na colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 04h30, o carro do jogador bateu em outro veículo na Avenida Armando Lombardi, esquina com a Avenida Ministro Ivan Lins, na pista sentido Recreio. Com a batida, os dois automóveis ficaram parcialmente destruídos. O trânsito chegou a ser interditado no local.
SOCORRO.
Ernani e a outra vítima, identificada como Evandro Ferreira de Souza, de 30 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e depois levados para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca. Lá, o atleta foi submetido a um procedimento de redução para corrigir uma luxação no quadril.
Segundo o hospital, o jogador sofreu uma fratura na bacia e algumas escoriações pelo corpo. Em seguida, ele foi transferido para um hospital particular, também na Barra da Tijuca. Ernani Nascimento não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável. Ainda não há informações sobre quadro clínico da outra vítima.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário