domingo, 31 de janeiro de 2010

CRIS CYBORG NOCAUTEIA HOLANDESA NO TRECEIRO ROUND E MANTÉM TÍTULO...

FONTE: UOL Esporte, em São Paulo.
Em sua primeira defesa de título, a brasileira Cris Cyborg não deu chances à adversária holandesa Marloes Coenen e após dominar a luta com o seu estilo agressivo, ela encerrou o combate no terceiro assalto com um nocaute e se manteve como campeã no Strikeforce, em Miami.
A lutadora brasileira iniciou o confronto atacando Coenen com golpes giratórios com as mãos esquerda e direita e levou a luta ao chão para quebrar a defesa da adversparia, que começou se defendendo bem no round inicial.
Cyborg voltou a demonstrar sua força no segundo round, atacando Coenen com uma rápida combinação de golpes que deixou a adversária sentada na tela. A adversária rebateu com um chute no tórax de Cyborg, que parou o ataque.
Com o desgaste sofrido no segundo round, Coenen acabou sendo mais defensiva no terceiro assalto, quando a brasileira voltou a desferir golpes até fazer a rival sangrar. Com o domínio de Cris Cyborg após uma série de socos e chutes sobre Cohen, o árbitro encerrou o combate com nocaute para a lutadora brasileira.
"Estou muito feliz, eu me preparei muito, treinei muito", afirmou Cris Cyborg após a sua primeira defesa de título, antes de elogiar a adversária. "Ela tem muito jogo, várias técnicas e um grande coração. Eu lhe admirei durante a pesagem no MMA", completou.
Agora a questão é encontrar uma nova adversária para encarar a brasileira Cris Cyborg. O nome que aparece como o principal é o da veterana Erin Toughill.
Na disputa do título vago dos meio-médios, o norte-americano Nick Diaz não demorou a derrotar o oponente lituano Marius Zaromkis. Diaz conseguiu nocautear o adversário logo aos 4min38 de combate no primeiro round.
O norte-americano iniciou a luta usando sua habilidade na troca de socos com precisão, Zaromkis tentou uma reação e quase estragou a sua estratégia ao acertar um forte chute. Mas Diaz conseguiu se recuperar e após uma combinação de socos, venceu com a luta sendo interrompida pelo árbitro.
"Estou pronto para ir para casa e comer", disse o norte-americano após a conquista quando questionado sobre o quão especial havia sido a vitória.
Em outro confronto, que marcou a estreia da ex-estrela do futebol americano Herschel Walker no MMA, o adversário húngaro Greg Nagy não foi páreo e o ex-jogador da NFL, de 47 anos, conquistou a vitória por nocaute no terceiro assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário