quinta-feira, 1 de julho de 2010

ANA CAROLINA MADEIRA NEGA QUE VÁ POSAR NUA AO LADO DA IRMÃ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Ex-BBB diz que só faria o ensaio se tivesse algum problema de saúde grave na família.

Não é desta vez que os fãs vão ver Ana Carolina Madeira na "Playboy". Ao contrário do que saiu na imprensa, a ex-BBB não pretende posar nua ao lado da irmã. "Foi uma brincadeira que fiz durante uma conversa com a Mônica Apor (capa da 'Playboy' de julho). Ela perguntou se eu posaria nua e eu disse que só faria o ensaio ao lado da minha irmã, que é muito bonita, e eu sou muito tímida. Perto dela ficaria mais tranquila", explicou Ana.
A ex-BBB disse ainda que só posaria nua se estivesse precisando de dinheiro por conta de algum problema de família. A mãe de Ana Carolina, que há dois anos teve câncer de mama e precisou fazer uma mastectomia, está fazendo tratamento para antecipar a menopausa e deve retirar o útero em dois meses, caso o tratamento não dê resultado. "Mas ela está bem, não estamos precisando de dinheiro por conta disso".
Segundo a ex-BBB, tanto Mônica Apor quanto Francine elogiaram a experiência de fazer o ensaio nu. Mas nem assim Ana pretende se aventurar. "A 'Playboy' me disse que, quando eu quisesse, era só falar. Mas ainda não sei se tenho coragem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário