quarta-feira, 7 de julho de 2010

PERÍCIA COMPROVA QUE SANGUE NO CARRO DE BRUNO É DE ELIZA SAMUDIO...

FONTE: Gustavo Andrade e Guyane Araújo, em Belo Horizonte (esporte.uol.com.br).
O laudo do Instituto de Criminalística de Minas Gerais divulgado, na tarde desta quarta-feira, confirmou que o sangue encontrado na Land Rover do goleiro Bruno, do Flamengo, é de Eliza Samudio, desaparecida há quase um mês. De acordo com o diretor do órgão, Sérgio Márcio Costa Ribeiro, foram recolhidos cinco vestígios diferentes de sangue humano, e três dessas manchas pertenciam à estudante.
Uma outra mancha analisada, de acordo com o chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira, é sangue de homem e pertence a um dos agressores. Ele revelou que as investigações já permitem constatar as pessoas que estavam no interior do veículo, juntamente com Eliza. “O sangue será comparado com DNA dessas pessoas”, afirmou o policial.
Edson Moreira não revelou a identidade dos agressores, como o delegado os chamou. De acordo com Sérgio Ribeiro, os vestígios de sangue encontrados na Land Rover foram comparadas às amostras de DNA coletadas do pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, e também do filho, Bruninho, de cinco meses.
A chefe do Laboratório do Instituto de Criminalística, Fabíola Soares Pereira, que também participou da entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira, na sede do Departamento de Investigações, revelou que todas as três manchas de sangue feminino analisadas pertencem a Eliza Samudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário