quarta-feira, 7 de julho de 2010

POLÍCIA ENCONTRA CASA ONDE ESTARIA O CORPO DA EX-AMANTE DE BRUNO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Policiais chegaram ao local orientados pelo adolescente de 17 anos, primo de Bruno, apreendido ontem (6).

Uma casa onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo, foi encontrada por policiais civis do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte nesta quarta-feira (7). A casa, que fica no município de Vespasiano, a 27 Km de BH, seria de um policial.
Os policiais chegaram ao local orientados pelo adolescente de 17 anos, primo de Bruno, apreendido ontem (6) na casa do goleiro, no Rio de Janeiro. O jovem confessou participação no sequestro de Eliza, que está desaparecida há cerca de um mês.
Uma nota do site do Ministério Público do Rio informa sobre a decretação da prisão temporária do goleiro do Flamengo, e de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Segundo o MP, o adolescente contou à polícia que Eliza foi assassinada por estrangulamento.
Bruno e Macarrão já tiveram a prisão decretada pelo crime de sequestro de Eliza. De acordo com O Globo, a polícia chegou até o menor de 17 anos depois que um tio dele foi à Rádio Tupi e denunciou que o garoto havia participado do sequestro de Eliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário