quinta-feira, 1 de julho de 2010

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES EM CAMAÇARÍ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Prisão aconteceu depois que traficante rival foi detido.
Foi desarticulada na quarta-feira (30) em Camaçari uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A ação aconteceu depois que um rival do bando foi preso e ajudou a polícia.
Danilo Vaz Ribeiro, 20 anos, foi preso em flagrante com 10 "dolões" de maconha - além disso, um revólver de calibre 38 foi encontrado em sua casa. Conduzido à 18ª Delegacia, onde prestou depoimento. Logo depois, foram presos os irmãos Valdir, 25 anos, Edmilson, 23, eJosenilton dos Santos Duarte, 28, Ronivaldo da Silva Araújo, 21, e Wallace Wagner Ramos, 21. Todos são de uma quadrilha rival a de Danilo.
Em seu depoimento, Danilo disse que estava com o revólver para se defender dos irmãos Josenilton, Valdir e Edmilson, com quem tinha um desentendimento, e que segundo ele queriam matá-lo. Ele disse já ter sido baleado pelos irmãos duas vezes.
A arma usada neste atentado de homicídio seria de Wallace, que depois a teria vendido a Ronivaldo. Todos foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista Geoval Noronha por tráfico de drogas, associação ao tráfico, formação de quadrilha e porte ilegal de Arma.
Na operação, foram apreendidos quatro celulares, R$ 34, uma pedra grande de cocaína e 52 papelotes da droga - estes últimos com Ronivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário