sábado, 10 de julho de 2010

REBECA GUSMÃO SERÁ CANDIDATA A DEPUTADA DISTRITAL: ‘NÃO VOU ACEITAR QUALQUER ESQUEMA’...

FONTE: Do UOL Esporte, em São Paulo (esporte.uol.com.br).

Após o banimento do esporte devido ao uso de doping, a ex-nadadora Rebeca Gusmão quer se aventurar na política. E o primeiro passo da ex-atleta na nova empreitada será disputar as eleições para ser deputada distrital pelo PC do B, partido do atual ministro do Esporte, Orlando Silva.
“Nasci e sempre treinei em Brasília. E sempre tive dificuldade com os políticos para obter incentivos ao esporte de alto rendimento. Minha cidade precisa de renovação e eu sempre tive idéias e visão crítica” afirmou em entrevista ao diário Lance.
Entre os projetos da candidata Rebecca, está a ampliação do programa Bolsa-Atleta, criação do Bolsa-Treinador e projeto de caça-talentos para os Jogos de 2016. Apesar de saber que o desafio é grande, a ex-nadadora se diz pronta para encarar a pressão.
“Meus amigos acham que vou entrar em um ninho de cobra após eu ter sido prejudicada no meio esportivo com uma decisão política da Corte Arbitral do Esporte. Mas eu vou bater de frente de novo. Se tentarem me corromper, saio na hora. Não vou aceitar qualquer esquema”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário