domingo, 4 de julho de 2010

REVISTA DIZ QUE ÓCULOS E SANDÁLIA DE ELIZA ESTAVAM EM CARRO DE BRUNO...

FONTE: Do UOL Esporte, em Belo Horizonte.
Além de vestígios de sangue e um fio de cabelo, que estão sendo submetidos a perícia pelo Instituto de Criminalística de Minas Gerais, a Polícia Civil teria encontrado um par de óculos da marca Dolce & Gabbana e sandálias pretas na Land Rover, modelo Range Rover, de propriedade de Bruno. De acordo com matéria publicada pela Revista Veja, os objetos pertenceriam a Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro e desaparecida há quase um mês.
Ainda, segundo a publicação que chegou às bancas neste final de semana, a confirmação que os óculos e as sandálias seriam de Eliza Samudio foi feita por uma amiga da moça, em depoimento à Polícia Civil de Minas Gerais. A estudante, que tentava provar na Justiça do Rio de Janeiro que Bruno é o pai de seu filho, Bruninho, de quatro meses, está desaparecida desde 9 de junho, quando teria feito seu último contato, por telefone, com uma amiga.
Por meio de sua assessoria de comunicação, a Polícia Civil de Minas diz que não confirma nenhuma informação a respeito de objetos que teriam sido encontrados durante as investigações. Somente após a divulgação oficial dos laudos é que os delegados responsáveis pelo caso se pronunciarão a respeito.
A Polícia Civil mineira apura o caso de desaparecimento, com provável homicídio e ocultação de cadáver, desde o dia 24 de junho, quando recebeu denúncia anônima informando que Eliza teria sido espancada até a morte no sítio do goleiro do Flamengo, no Condomínio Turmalina, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o chefe do Departamento de Investigações, delegado Edson Moreira, Bruno continua como o principal suspeito. Em entrevista à Revista Veja, o jogador rubro-negro contou que conheceu Eliza Samudio em uma festa descrita por ele como “orgia” na casa do também goleiro do Flamengo Paulo Victor. Eliza Samudio havia contado que conhecera Bruno em um churrasco. Ainda de acordo com a revista ao fazer sexo com a estudante, a camisinha teria estourado.
Desde que iniciou as investigações, pelo menos 25 pessoas já foram ouvidas, como testemunhas ou pessoas envolvidas, como a mulher de Bruno, Dayane Fernandes, que responde inquérito por subtração de incapaz. Alguns dos depoimentos mais importantes são de uma testemunha que diz ter visto Eliza, o filho e Bruno, juntos, no sítio em Esmeraldas, contradizendo o que afirma o goleiro que disse, em entrevista, no Rio, que não vê a estudante há “dois ou três meses” quando conheceu o menino.
A Polícia civil mineira aguarda para esta semana a divulgação dos laudos dos exames periciais realizados em vestígios de sangue encontrados na Rande Rover e no sítio de Bruno. O delegado Edson Moreira acredita que os testes, que incluem exames de DNA dessas marcas com material coletado de Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza, e Bruninho, será decisivo para confirmar que a moça esteve na casa de campo do goleiro do Flamengo.
Outras provas materiais poderão ser obtidas pela Polícia Civil, por meio da análise das ligações telefônicas de Eliza, Bruno e de outros possíveis. Enquanto tenta comprovar que Bruno e a ex-namorada estiveram juntos no sítio em Esmeraldas, os responsáveis pela investigação fazem diligências permanentes para tentar encontrar a moça desaparecida.
O pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, que está com a guarda provisória do neto, acompanha de perto as investigações, e ofereceu recompensa de R$ 5 mil por informação concreta que possa levar ao paradeiro da filha. Ele revelou ao UOL Esporte no sábado, que cogita a possibilidade de aumentar a oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário