quarta-feira, 27 de junho de 2012

PARTE DO PALCO DE MARA MARAVILHA DESABA EM EVENTO GOSPEL EM SERGIPE...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Cantora estava do lado do palco aguardando para se apresentar no momento do acidente.

Parte do palco desabou na noite da segunda-feira (25) durante um show do 3º Brito Gospel, em Sergipe. A cantora Mara Maravilha estava ao lado do palco esperando para se apresentar quando o incidente aconteceu. O evento aconteceu em Campos de Brito, município próximo a Aracaju.

Além de Mara, comandava o evento a cantora Grace Fernandes, que estava no palco no momento do acidente. "Foi tudo muito rápido, as cantoras estavam se apresentando e estava chovendo quando uma parte do palco desabou, foi um grande susto", disse ao G1 Vailton Linhares, que assistia aos shows.

                              

As duas cantoras, os músicos e outras pessoas da produção que estavam no palco foram retirados e não houve feridos.

Cedido pela prefeitura da cidade, o palco cedeu por conta do excesso de peso, segundo a Associação dos Evangélicos de Campo do Brito. Apesar de críticas à organização do evento, Mara continuou com a programação da noite e se apresentou.

"É uma falta de respeito com os artistas e o público, mas não vamos nos abalar com esse incidente. A gente merecia um mega palco", disse - ela e Grace se apresentaram improvisadas em cima de uma caixa de som.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário