quinta-feira, 28 de junho de 2012

SONNEN IRONIZA BRASILEIRO E DIZ: "FOI MUITO BOM VER O VERDADEIRO ANDERSON SILVA VIR À TONA"...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Americano responde declarações do campeão dos médios em entrevista à programa de TV do seu país.

Chael Sonnen demorou um dia para rebater as fortes declarações de Anderson Silva. Depois de se calar na teleconferência do UFC 148, evento marcado para o dia 7 de julho, um domingo, o americano voltou à rotina de falastrão em entrevista ao programa "UFC Tonight", nos Estados Unidos. Ele ironizou o brasileiro e disse que vai jogar a "bunda de covarde" do 'Spider' no chão na luta que vai acontecer em Las Vegas.

"Não me importo sobre estar em sua cabeça. Foi muito bom ver o verdadeiro Anderson Silva vir à tona... Sou um gângster de West Linn, Oregon, e estou lutando há anos. Ele acha que vou ficar chateado porque eu descobri o que estava procurando? Escute, há um local onde podemos resolver isso, no dia 7 de julho, às 19h (horário da costa oeste americana) no octógono. Se ele quiser respeitar minhas exigências, ótimo, se não quiser, vou pegar um double (leg) e jogá-lo na jaula, pegar outro double e jogar sua bunda de covarde no chão e sentar lá por 25 minutos até ele desistir", afirmou.

Segundo Sonnen, Anderson esqueceu de dizer algumas coisas. "Se ele não disse que vai me derrotar, é porque não vai. Ele também não disse que vai acabar com a minha vontade". Para completar, o lutador peso-médio diminuiu as qualidades do brasileiro, dono do cinturão da categoria. "Se alguém já fez uma aula de boxe, eles dizem para você manter suas mãos levantadas e seu queixo abaixado. Ele entra lá com o queixo para cima e guarda baixa. Isso é amador para caramba... Que bem faz para mim finalizar um cara que é tão ruim? É muito difícil esconder o fato que ele é ruim", finalizou Sonnen.

                       CONFIRA O CARD COMPLETO DO UFC 148.

CARD PRINCIPAL.

Anderson Silva x Chael Sonnen

Tito Ortiz x Forrest Griffin

Cung Le x Patrick Côté

Demian Maia x Dong Hyun Kim

Ivan Menjivar x Mike Easton

Chad Mendes x Cody McKenzie

CARD PRELIMINAR.

Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov

Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões

Riki Fukuda x Costa Philippou

John Alessio x Shane Roller

Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário