quinta-feira, 28 de junho de 2012

"NÃO ME DEI BEM COM COCAÍNA, ENTUPIA MEU NARIZ", CONTA BETTY FARIA...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Atriz revelou ainda que é a favor da liberação de duas substâncias ilegais.

Após revelar que posou nua para comprar armário embutido, Betty Faria, 71 anos, fez outra revelação bombástica à revista "Quem Acontece", na quarta-feira (27). A atriz contou que já experimentou todos os tipos de drogas, exceto heroína e que é a favor da liberação de duas substâncias ilegais. "Não me dei bem com cocaína, entupia meu nariz. Hoje temos drogas que são um desastre, como o crack e o óxi. Mas sou inteiramente a favor da liberação da maconha e da cocaína", disse a artista.
                 
Longe das novelas desde "Duas Caras", em 2007, devido à polimialgia, - doença autoimune que provoca dor intensa e rigidez nos músculos do pescoço, dos ombros e das ancas - , Betty contou à publicação sobre o sofrimento das dores e a dificuldade de diagnóstico.

"Alguns médicos disseram que era polimialgia, outros fibromialgia, outros artrite reumatoide. Teve até quem dissesse que foi macumba. Eram dores fortíssimas. Foram quatro anos tomando cortisona." Recentemente, a atriz assinou um contrato com a rede Globo e participará de "Avenida Brasil" no papel da mãe de Alexia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário