quarta-feira, 27 de junho de 2012

IMPRENSA ITALIANA DIZ QUE VETTEL ASSINOU COM A FERRARI ATÉ 2016...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

De acordo com informações da "Italia 1", alemão será o substituto de Felipe Massa e companheiro do espanhol Fernando Alonso.

Segundo o canal de televisão “Italia 1”, o alemão Sebastian Vettel será o companheiro de Fernando Alonso na Ferrari a partir de 2014. Outras informações também dizem que Vettel já assinou com a equipe italiana até 2016. O atual contrato dele com a Red Bull se encerra justamente no final de 2014.

Caso a notícia se confirme, o alemão será o substituto de Felipe Massa na equipe. Assim, o brasileiro terá mais um ano na equipe, já que o atual contrato dele vai até o final deste ano e as especulações davam conta de que ele não renovaria contrato. Porém, a "Italia 1" diz que a permanência de Massa por mais um ano dependerá dos resultados que ele obtiver nesta temporada.

Outro nome cogitado para o lugar do brasileiro já em 2013 é o australiano Mark Webber para apenas um ano de contrato. Perto de se aposentar, ele poderia continuar na equipe como relações públicas e garoto-propaganda, comentou o veículo de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário