FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Fotos da relação entre membros do Partido Comunista se espalharam pela rede na semana passada, levando o governo a adotar medidas para controlar o assunto.
Fotos de uma orgia entre três homens e duas mulheres que fariam parte do Partido Comunista chinês levou o governo da China a censurar o assunto nos microblogs do país.
De acordo com informações do site da Folha de S. Paulo, mais de 180 fotos da relação entre os membros do partido se espalharam pela rede. O nome de dois participantes que participaram da orgia, Wang Yu, vice-secretário da Liga da Juventude Comunista da Universidade de Hefei, e sua mulher, uma professora, também foram parar na rede e tiveram que ser eliminados dos sites de busca para impedir que o assunto fosse ainda mais disseminado.

Depois de ficar entre os assuntos mais comentados da internet no país, o governo determinou que todos os sites deveriam parar de mencionar o caso, além de expressões como "fotos nuas" que também foram excluídas dos sites de busca.
O vice-secretário da liga, que foi demitido juntamente com a mulher, disse que as fotos foram feitas em 2007 e que não conhece as outras pessoas que aparecem nas fotos. O casal teria conhecido as outras três pessoas através de um site de troca de casais.
Ainda segundo a Folha, a pornografia é proibida na China, onde o governo controla "rumores" relacionados ao assunto na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário