segunda-feira, 17 de março de 2014

FRED CHEGA AO SEU 115º GOL NO FLU E É O DÉCIMO ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DO CLUBE...

FONTE: Goal, TRIBUNA DA BAHIA.

              

O atacante Fred foi o autor do gol do Fluminense no empate em 1 a 1 contra o Vasco, no último domingo. Esse foi o 115º gol do jogador no clube e com essa marca, ele tornou o décimo maior artilheiro da história do Fluminense. Fred se diz muito honrado por fazer parte dessa seleta lista.

“Ficou muito honrado, pois é uma marca que alcanço em um clube com uma história muito bonita. Já viu quantos goleadores importantes já vestiram essa camisa? É motivo de satisfação enorme para mim”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Com esse resultado contra o Vasco, o Fluminense se manteve na segunda colocação do Campeonato Carioca. Ainda falta uma rodada para o fim da primeira fase e Fred acredita que o time tem que vencer o Volta Redonda na última rodada para ir paras a semifinal com vantagem.


“Entramos pensando na vitória, mas acabamos empatando. Buscamos um resultado melhor, mas o empate nos coloca em vantagem. Não começamos bem, mas nos recuperamos e criamos as melhores oportunidades. Entramos cientes de que o empate não definiria a segunda colocação, mas que iria manter esses pontos na frente do Vasco. Esperamos ganhar na última rodada para ir para a semifinal com vantagem”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário