FONTE:
, Salvador,
https://www.trbn.com.br/
A vítima só percebeu que se tratava de golpe, após
denunciar para polícia que configurou o crime como estelionato.
Entre negociações para a compra de um carro, um morador do Mato Grosso do Sul perdeu cerca de R$ 23 mil após cair em um golpe. A vítima só percebeu que se tratava de furto, após denunciar o caso para a polícia que configurou o crime como estelionato.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria visto o anúncio do veículo na internet, pelo qual se interessou. Depois do contato inicial, as negociações passaram a ser feitas por telefone.
Realizados os trâmites da negociação, o suposto dono do veículo havia pedido para a vítima ir à Campo Grande, a fim de testar o carro. Então, o homem que mora em Guia Lopes da Laguna (MS), se deslocou até a capital do estado.
Ao chegar no local combinado, a vítima testou o veículo e decidiu pela compra. O suposto vendedor disse à vítima que o pagamento poderia ser feito via PIX, para finalizar a negociação.
Após a vítima transferir uma quantia de R$ 23 mil, o suspeito alegou ao homem que não teria recebido nenhuma quantia na conta bancária, momento em que a vítima teria percebido que havia caído em um golpe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário