FONTE: Redação, https://www.msn.com/
Após queixar-se das políticas de combate
à covid-19 de um restaurante em Morristown,
no estado americano de Nova Jersey, um cliente deixou uma mensagem destinada à
garçonete na nota de pagamento, xingando-a e recusando-se a deixar gorjeta.
Segundo
informações do G1, o estabelecimento foi inaugurado no meio da pandemia. O estado
de Nova Jersey permite 50% da capacidade de assentos e o lugar usa essa e
outras medidas, como a necessidade de permanecer no máximo 90 minutos no local,
para evitar filas.
Após
mais de 90 minutos em que os clientes estavam sentados no restaurante, a
garçonete, Beth, se aproximou da mesa para avisá-los que seu tempo estava quase
acabando, algo do qual os clientes já tinham sido informados. A mesa pagou a
conta, mas não deu gorjeta.
“Lamento,
mas a garçonete se f… nessa. Não expulse clientes após 90 minutos”, escreveu o
cliente na nota de pagamento.
A
nota com o comentário acabou viralizando no Facebook e isso fez com que a
garçonete recebesse quase US$ 2.000 de gorjeta. “Quero botar o dinheiro de
volta na nossa comunidade”, comentou Beth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário