sexta-feira, 23 de outubro de 2009

GRUPO DE JOVENS VENCE SEGUNDO TURNO E EVITA DECISÃO EXTRA...

Bem que a equipe da PEDREIRA, tentou levar decisão do Campeonato da Cidade Nova, para um nova data, só que o GRUPO DE JOVENS que havia conquistado o primeiro turno não queria a festa em outra data e trato logo de vencer na decisão do domingo passado (17), com um gol solitário marcado por Piolho aos vinte e cinco minutos do segundo tempo equipe campeã do primeiro turno jogo por terra as pretensões do time comandado por Nem.
A partida foi bastante movimentada e qualquer uma das duas equipes podia deixar o campo com a vitória, e a sorte sorriu para o técnico Bugalú que ficou com titulo.
Foram entregues medalhas aos dois times além de um uniforme completo ao time campeão e mais dois lindos troféus, que levaram os nomes dos desportistas VALDENITO JOSÉ (Ita), grande colaborador e incentivador do esporte na Cidade Nova e ex-diretor da referida Associação Desportiva e INNALDO SARDINHA, estiveram presentes na final o prefeito da cidade, LUIS CARLOS AMARAL, os secretários de esportes ROBÉRIO CHAVES e comunicação SOUZA ANDRADE, o repórter fotográfico ZENILTON MEIRA, além de assessores do prefeito.
A equipe da PEDEIRA, vice campeã ficou com o troféu VALDENITO, que foi entregue ao presidente da equipe SERJÃO, pelo desportista INNALDO SARDINHA.
Já o capitão do GRUPO DE JOVENS, recebeu das mãos do prefeito LUIS AMARAL, o troféu que levou o nome de INNALDO SARDINHA.


Na oportunidade o presidente da ASSOCIAÇÃO CULTURAL RECREATIVA E DESPORTIVA CIDADE NOVA, COSME FELIZ, fez os agradecimentos de praxe as equipes participantes do campeonato, aos diretores torcedores que souberam muito bem se comportar ao longo da competição, aos POLICIAIS MILITARES e o seu COMANDO por sempre atender as solicitações da ASSOCIAÇÃO, ao PREFEITO e o secretario de esportes ROBÉRIO CHAVES, pelo apoio e incentivo ao esporte na cidade. Aproveitando ainda, Cosme Felix, tratou de solicitar ao prefeito e secretario a escritura em definitivo do terreno onde está localizado o campo CRISTOVÃO.

O desportista e dirigente de equipe AGNALDO reforçou o pedido de COSME estendendo o pedido para outros campos que estão na mesma situação da Cidade Nova, inclusive o campo do Curral Novo.
O prefeito e o secretario de esportes d município, quando de seus pronunciamentos deixaram bem claro que tudo já vem sendo feito ar que todos os campos que hoje os terrenos estejam irregulares sejam regularizados e com isto acabem as ameaças que pairam da extinção destas praças esportivas.

FICHA TÉCNICA DA DECISÃO.

CURRAL NOVO 1 x 0 PEDREIRA

Árbitro: Gil Baiano - Assistentes: Milton Nunes e Rafael Boaventura (Fal Buldogue)
Gol: Piolho, 25 minutos do 2º. tempo (Grupo de Jovens)

GRUPO DE JOVENS:
Gaso, Alex, Filho, Maurição e Carlos; Zezito, Boga (Romário), William e Marquinhos; Caçote (Aldo) e Piolho. Técnico: Bugalú.

PEDREIRA: Nanal, Parmalat, Givanildo, Nélio e Lerino (Neguinho); Fusquinha, Binha, Júnior Mainha e Natal; Nel (Peta) e Miminho. Técnico: Nem.



OBS.: AS FOTOS AQUI POSTADAS FORAM CEDIDAS PELO AMIGO E REPÓRTER FOTOGRÁFICO ZENILTON MEIRA, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário