quinta-feira, 24 de junho de 2010

CONVENÇÃO DO PT RECEBE DILMA PARA REELEIÇÃO DE WAGNER...

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO ESTADUAL PT, ISAAC CUNHA, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL.
O deputado estadual Isaac Cunha é um dos convencionais do próximo domingo, dia 27/06, quando se confirmará o nome do governador Jaques Wagner como candidato à reeleição na Convenção Estadual do Partido dos Trabalhadores. Isaac oficializará a condição de postulante para renovação de mandato parlamentar na Assembléia Legislativa durante o evento que acontece em Salvador, a partir das 10 horas, no Salão Oxalá II do Centro de Convenções da Bahia.
Além de petistas, militantes dos demais partidos da coligação, formada pelo PCdoB, PSB, PDT, PP, PRB e PSL, são aguardados na Convenção que trará o apoio da presidenciável Dilma Rousseff (PT) e de José Eduardo Dutra, que é o presidente nacional da sigla do governador e do presidente Lula.
Segundo Isaac, a homologação da dupla de pré-candidatos ao Senado do governador Wagner, com os deputados federais Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB), será bastante festejada por representar, ao mesmo tempo, “uma chapa verdadeiramente de esquerda para o Congresso Nacional, o primeiro senador do PT e a primeira senadora da Bahia”.
Também serão escolhidos os candidatos que concorrerão a deputados estaduais e federais nas eleições de 2010.
O credenciamento de imprensa deve ser solicitado através do email convencaoptba2010@yahoo.com.br ou pelo telefone (71) 3322-8500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário