FONTE: AGÊNCIA ESTADO (noticias.uol.com.br).
P presidente da Associação Médica Brasileira, o anestesista e professor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) José Luiz Gomes do Amaral, foi eleito presidente da Associação Médica Mundial (WMA) a partir de 2012.
Essa é a terceira vez que um brasileiro assume o cargo. O cirurgião catarinense Antônio de Aragão presidiu a WMA em 1961 e o dermatologista paulista Pedro Kassab em 1976. Amaral também preside a Comunidade Médica de Língua Portuguesa.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. AE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário