FONTE: *** JEAN PEREIRA (jeanporacaso@hotmail.com).
Reuniu-se na Sexta-feira (19) a diretoria que visa a revitalização de uma nova ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA JEQUIÉ – ADJ, na reunião o novo presidente o Sr. Jorge amado apresentou um relatório mostrando todas as dificuldades encontradas até o momento para dar andamento ao projeto da nova ADJ, falou que o projeto se iniciou praticamente do zero sendo necessário pesquisar, buscar informações nos mais variados órgãos no intuito de assim constituir um apanhado geral de toda situação, para daí construir o projeto e depois de tudo pronto no momento de se realizar o registro de toda documentação houve um período de greve no fórum inviabilizando, estagnando o processo e que nesse tempo, algumas correspondências oriundas da Federação Baiana de Futebol – FBF que deveriam chegar a suas mãos assim não aconteceu e algumas informações foram atropeladas, inclusive ainda nesse tempo algumas pessoas prosseguiam entrando em contato com a FBF se dizendo presidente da agremiação o que fez com que o Presidente Ednaldo Rodrigues entrar em descrédito para com a ADJ, já que quase sempre lhe aparecia alguém dizendo-se pai da criança, e com isso aconteceu o episódio da desfiliação do rol de filiados da egrégia corte do futebol baiano, acabado a greve e retomado os trabalhos documentos devidamente oficializados foi-se então em busca de uma reversão do quadro e com o desconforto em que já se encontrava o presidente da federação chegou a até se esquivar de receber a nova diretoria, contudo havendo uma colaboração do deputado eleito Antonio Brito uma reunião foi marcada e o presidente de posse de todo projeto apresentado e vendo toda documentação devidamente legal inclusive com o estatuto já adequado com a Lei Pelé os prometeu enviar ao departamento jurídico da FBF para seu parecer, e assim ficou acordado que também seria realizado um levantamento pelo departamento financeiro da entidade de todo passivo da ADJ para com a federação, sendo ai agendada uma nova reunião para o próximo dia 25, onde será discutido a nova realidade.
O PROJETO - Consiste num projeto empresa que segundo o diretor do departamento financeiro o Sr. Nelito (Nelitão) já está toda constituída esperando tão só a legalização diante da federação baiana de futebol para assim começar a trabalhar, um projeto aberto e muito dinâmico, flexível onde se busca a participação de toda sociedade organizada da cidade de Jequié em especial dos desportistas.
A DIRETORIA - Percebi um emprenho muito grande onde cada membro se mostrando empenhado na retomada e reconstrução da entidade, destacando o efeito que causa a marca ADJ quando veiculada nos meios de comunicação no estado da Bahia, inclusive com alguns contatos já recebidos por parte do meio desportivo do estado.
Fica aqui meus votos de confiança nessa equipe que fora de campo já vem batendo um bolão e minha torcida para ver a bola rolar logo em breve. Guto Santos/Repórter.
Fica aqui meus votos de confiança nessa equipe que fora de campo já vem batendo um bolão e minha torcida para ver a bola rolar logo em breve. Guto Santos/Repórter.
*** OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO AMIGO E REPÓRTER, JEAN PEREIRA (jeanporacaso@hotmail.com) A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário