domingo, 28 de novembro de 2010

QUADRILHA É PRESA POR ALICIAMENTO DE MENORES NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A partir da denúncia de um caminhoneiro, a Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (Caesg) realizou a operação.
Três pessoas foram presas na madrugada deste domingo (28), acusadas do crime de aliciamento de menores, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. A partir da denúncia de um caminhoneiro, a Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (Caesg) realizou a operação que resultou na prisão da quadrilha.
Segundo informações da TV Sudoeste, E.S.M., de 11 anos, estava com Adailton Pereira dos Santos (idade não informada), no Motel Stillus, que fica na BR 116. O caminhoneiro que estava passando pelo local viu o homem e a menina entrando no estabelecimento.
Com Adailton foram apreendidas 30 trouxinhas de maconha. Já F.V.L., de 12 anos, tinha realizado um programa com Admilson Souza, 37 anos. Ela foi encontrada na casa da própria agenciadora que fica no bairro Sobradinho. A polícia chegou até a casa através das informações passadas por Adailton.
A agenciadora, Shirlei de Oliveira Gomes Brito, de 28 anos, também foi presa em flagrante. A acusada cobrava R$50 pelo agenciamento. As menores foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal da região para realização do exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário