quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MULHER É SUSPEITA DE ARMAR O PRÓPRIO SEQUESTRO NO PARÁ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Mulher de 33 anos ficou desaparecida durante uma semana. Segundo a polícia, ela permaneceu em hotel e pediu resgate à família.
Uma mulher de 33 anos é suspeita de simular o próprio sequestro e pedir resgate à sua família, em Parauapebas (PA). Segundo o delegado Antonio Gomes Miranda Neto, ela ficou desaparecida durante uma semana, mas, na verdade, estava em um hotel.
Nesse período, a suposta vítima teria raspado a cabeça e encaminhado mechas de cabelo para parentes, como se fosse uma ameaça de criminosos.
A polícia desconfiou que era um falso sequestro no começo das investigações. A família já havia recebido pedidos de resgate por meio de ligações e mensagens de texto.
De acordo com Miranda Neto, o namorado da mulher chegou a acompanhar a família durante negociações. Mas, em depoimento, teria assumido a farsa. A mulher foi localizada pela polícia na quarta-feira (24), quando ia para casa. Ela também teria confessado que armou o sequestro. De acordo com informações do G1, a polícia procura por uma terceira pessoa que estaria envolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário