FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Roberto Carlos e outros dois presos fugiram depois de serrar as grades das celas.
Roberto Carlos e outros dois presos fugiram depois de serrar as grades das celas.
A polícia civil de Bom Jesus da Lapa confirmou na manhã desta segunda-feira (1º) que Roberto Carlos Magalhães, o principal acusado do Caso da Agulhas, fugiu da delegacia onde estava preso em Ibotirama, no oeste da Bahia, na noite do último sábado (30).
De acordo com o Coordenador Regional, Antônio Santana, Roberto Carlos e outros dois presos fugiram depois de serrar as grades das celas.
Segundo a polícia civil de Ibotirama, dois dos presos estavam em uma mesma cela e o terceiro em outra.
Eles conseguiram serrar os dois cadeados de uma das grades. A polícia ainda não informou o nome dos outros fugitivos e está fazendo diligência para recapturá-los.
Os agentes de Bom Jesus da Lapa, onde fica a Coordenação Regional, se pronunciaram apenas hoje porque não queriam atrapalhar as buscas.
ENTENDA O CASO.
O pequeno Márcio teve 31 agulhas introduzidas no corpo pelo seu ex-padrasto Roberto Carlos Magalhães, durante ritual no final de 2009 em Iboritama, a 648 quilômetros de Salvador. O ex-padrasto do menino já confessou o crime e disse que queria matar Márcio para atingir a mãe do menino de quem já era divorciado.
O acusado estava preso na delegacia de Ibotirama. A amante dele, Angelina Capistana dos Santos, que também é investigada no processo por participação no crime, responde as acusações em liberdade. O menino passou por três cirurgias em Salvador, que retiraram 22 das 31 agulhas que foram inseridas no seu corpo.
*** Com informações do repórter Alexandre Uilliam, da TV Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário