FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Ele pode ser penalizado com multa de até 50 salários mínimos ou, ainda, com o fechamento do estabelecimento.
O dono do motel onde uma professora de matemática se encontrava com a aluna de 13 anos, no Rio de Janeiro, vai responder por infração administrativa por permitir a entrada da adolescente no local sem a autorização e presença dos pais.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Angelo Lages, o proprietário do estabelecimento pode ser penalizado com multa de até 50 salários mínimos ou, ainda, com o fechamento do motel.
A professora foi presa no último dia 27. Ela foi detida na Zona Oeste do Rio após a denúncia da mãe da aluna, que relatou à polícia que a filha estava desaparecida há dois dias. Estudante e professora teriam passado os dias no motel. A educadora, que dava aulas em uma escola municipal também teria seduzido outra aluna de 13 anos.
Segundo o G1, o delegado encerrou o inquérito nesta sexta-feira (5) e já o encaminhou à 2ª Vara Criminal de Bangu. Lages explica que o material será entregue ao Ministério Público, que terá cinco dias para analisar o caso.
DEPOIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS.
Ainda na manhã desta sexta-feira (5), dois porteiros e o gerente do motel foram ouvidos pela polícia.
Segundo o delegado, eles disseram que não se recordavam da professora e alegaram que, ao chegar ao motel, muitos clientes abrem pouco o vidro do carro para manter a discrição.
Os funcionários disseram também que, em caso de suspeita, o documento de identificação dos clientes é pedido na entrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário