Na volta do paredão duplo, o baiano Diogo enfrenta sua primeira berlinda e terá a chance de mostrar qual é realmente sua força no jogo, enfrentando o carioca Maurício. Depois de receber quatro votos no confessionário Diogo empatou com Michelly e foi emparedado pelo voto de minerva de Natalia. A líder já havia indicado Maurício, repetindo seu voto da primeira semana.
A noite começou com o Anjo Daniel imunizando Talula. O brother reconheceu que só ganhou a prova pela ajuda da colega e a presenteou com o colar da imunidade. Logo depois, Natalia podia escolher alguém do grupo da sua cor para também ser imunizado – benefício concedido na prova do líder – e optou por Igor.
A líder então emparedou Maurício com a justificativa dele ser “o mais distante na casa” dela e “também sinto que é um forte jogador”. Na última semana, Natalia também votou em Maurício e desde então os dois tiveram um desentendimento quando o brother mandou Michelly para o Quarto Surpresa.
No confessionário, votos pulverizados, mas o ex-casal Diogo e Michelly estava na linha de frente: cada um recebeu quatro votos e coube a Natalia, que nem hesitou, acabar de decidir o Paredão. Antes disso, uma telespectadora ganhou um carro ao expor o voto de Rodrigo (em Michelly) e Bial informou quantos votos geraram o empate.
Agora é a hora da votação e na terça-feira o BBB 11 se despede de um participante animado, seja ele Diogo ou Mauricio – dois brothers que se deram bem desde o princípio do jogo. Quem deve sair da casa, na sua opinião? Comente.
CONFIRA QUEM VOTOU EM QUEM:
TALULA – Cristiano: “A pessoa que eu tenho menos intimidade”
DANIEL – Diogo: “Eu não sinto tanta verdade nele para comigo”
RODRIGO – Michelly: “Vou votar por afinidade, então vai ser na Michelly”
DIOGO – Diana: “É a única que eu gosto, claro, mas é a mais longe de mim”
MICHELLY – Maria: “Ela disse para mim que ela às vezes esquece que tá num jogo e eu não concordo com isso”
JANAÍNA – Rodrigão: “Acredito que ele tem um grande futuro aí pela frente”
MARIA – Michelly: “É a pessoa que eu menos tenho afinidade aqui na casa”
LUCIVAL – Rodrigão: “Na minha concepção de casa, de brincadeira e de jogo, ele tá muito por fora ainda, não tá em sintonia com a casa”
JAQUELINE – Diogo: “Fiquei chateada com ele, de ter de repente debochado com a situação que a gente tá passando pelo fato de estar na xepa”
MAURÍCIO – Michelly: “Conversei com essa pessoa, mas ainda me sinto desconfortável em votar em outros”
DIANA – Diogo: “Não só por achar ele um jogador forte, mas também está fazendo umas brincadeiras sem graça”
PAULA – Diogo: “Foi o único que já me deu motivo (…) Ele quer que todo mundo entenda só o ponto de vista dele”
IGOR – Rodrigo: “Pra mim a equipe vermelha é muito forte aqui no jogo e pode me atrapalhar”
RODRIGÃO – Michelly: “Vou votar por afinidade mesmo”
CRISTIANO – Rodrigo: “Para ver s e a gente pode botar duas pessoas fortes no paredão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário