quarta-feira, 30 de março de 2011

MULHER É MORTA AO VISITAR NAMORADO NA PRISÃO EM SP...

FONTE: DE SÃO PAULO (www1.folha.uol.com.br).

Uma mulher foi morta no último fim de semana dentro de Penitenciária Vereador Frederico Giometti, em Lavínia (587 km de São Paulo), enquanto era realizada uma visita ao namorado que cumpre pena na unidade.

Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), o crime aconteceu na manhã de sábado (26), quando ela visitava Rodrigo Donizete Bastos, acompanhada da mãe dele e da filha do casal.

Durante a visita, por volta das 9h20, Bastos chamou funcionários da penitenciária para socorrerem a mulher que, segundo ele, tinha desmaiado no banheiro. Ela então foi encaminhada para Hospital Estadual de Mirandópolis, mas não resistiu e morreu.

A secretaria informou que, no hospital, a mãe do preso fez comentários a diretora que estava de plantão na penitenciária e que acompanhava o caso que levaram a suspeitar de que a causa da morte da jovem não tinha sido natural.

Com isso, o detento foi questionado e admitiu ter agredido a namorada. De acordo com a SAP, ele foi encaminhado para a delegacia local, onde voltou a confessar o crime. A secretaria instaurou procedimentos para apurar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário