terça-feira, 30 de agosto de 2011

ACONTECE HOJE NO HGPV ELEIÇÃO DA COMISSÃO DE ÉTICA DE ENFERMAGEM...



FONTE: hgpvjequie@gmail.com



A comunidade de Enfermagem do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, elege hoje 30, os integrantes da primeira Comissão de Ética de Enfermagem da unidade para o mandato de dois anos. A eleição acontece das 8 às 20 horas, nas dependências do hospital, por votação secreta e universal.

O diretor de enfermagem do hospital, Gilvan Rodrigues, informa que cabe à Comissão de Ética de Enfermagem, entre outras atribuições, supervisionar, orientar e fiscalizar, em sua área de atuação, o exercício da atividade da enfermagem, atentando para que as condições de trabalho, bem como sua liberdade, iniciativa e qualidade do atendimento oferecido aos pacientes respeitem os preceitos éticos e legais.

O Conselho de Ética de Enfermagem do HGPV terá a seguinte composição: 5 (cinco) membros titulares e respectivos suplentes, sendo 3 (três) Enfermeiros e 2 Técnicos ou Auxiliares de Enfermagem.

Todo o processo atende ao Edital Nº 004/2011-HGPV de 27/06/2011 publicado no DOE de 28/06/2011 e está sendo conduzido pela Comissão Eleitoral composta pelo Fiscal do Coren-BA, subseção Jequié, Enf. Charles Souza Santos, pelo Diretor de Enfermagem do HGPV, Enf. Gilvan Santos Rodrigues e pelo Técnico de Enfermagem João Bispo Sobrinho.

“Este momento representa um marco histórico da enfermagem do Prado Valadares na defesa da ética e compromisso profissional”, avalia o diretor geral do HGPV, Enf. Gilmar Vasconcelos.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário