quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MENINA DE 11 ANOS VAI CORTAR O CABELO PELA PRIMEIRA VEZ...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Aimee Chase tem apenas 11 anos e muito cabelo para pentear. As madeixas da menina medem quase um metro e nunca viram uma tesoura. Mas a vida de Rapunzel está com os dias contados. Isso porque no próximo sábado ela vai, finalmente, cortar o cabelo.


A causa é nobre: os fios serão doados para instituições de caridade, de combate ao câncer de mama, leucemia e pesquisa de linfomas.

A decisão drástica tem motivo. Aimee vai começar a escola secundária em setembro e decidiu que estava na hora de tomar decisões maduras.


“Eu estou indo para a escola sênior e quero fazer coisas diferentes com meu cabelo”, explicou ela ao jornal “The Sun”.


E, para ela, não faz sentido desperdiçar. “Com tanto cabelo, não quero que ele vá para o lixo.


Eu estou muito orgulhosa de dar para alguém que poderia usá-lo”, contou a Rapunzel.

A prima de Aimee, Anuska Chase, mal pode esperar para que chegue o grande dia. Afinal, ela é a cabelereira responsável pelo corte da menina.


A mãe, Amanda, conta que na escola a filha é conhecida como “a menina do cabelo comprido”. Mas não esconde o orgulho que sente pela decisão da garota.


“Eu continuo pensando que ficarei muito emocionada quando ela cortar o cabelo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário