terça-feira, 30 de agosto de 2011

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UNEB COMEÇAM NO DIA 8...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Entre as novidades desta edição, está o recém-criado curso de medicina, que vai oferecer 60 vagas no Campus I, em Salvador.
As inscrições para o vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) serão abertas no próximo dia 8 de setembro exclusivamente pela internet, no endereço http://www.vestibular.uneb.br/.




Os candidatos vão ter até o dia 9 de outubro para garantir participação no Vestibular 2012 da UNEB, que tem taxa de inscrição de R$ 90.




Estão sendo disponibilizadas 4.006 vagas distribuídas em mais de 100 opções de cursos presenciais de graduação, em 24 cidades baianas. A UNEB reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.




Entre as novidades desta edição, está o recém-criado curso de medicina, que vai oferecer 60 vagas no Campus I, em Salvador. Outros cursos novos são ciências sociais (Campus I), direito (Campus XX; Brumado) e engenharia de pesca (Campus XXIV; Xique-Xique).




As provas do processo seletivo estão previstas para os dias 11 e 12 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital da seleção.




ISENÇÃO.


Entre os dias 8 a 14 de setembro, a UNEB vai estar recebendo pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2012. A estimativa é de que sejam beneficiados cerca de cinco mil candidatos de baixa renda.




Para pleitear a isenção, os interessados devem se inscrever no site www.vestibular.uneb.br, preenchendo formulário on-line. O pedido será efetivado após o pagamento do valor de R$ 5 (referente a custeio operacional).




A relação de candidatos selecionados para a isenção no Vestibular 2012 será divulgada até o dia 21 de setembro.




Nos dias 22 e 23, os selecionados devem apresentar toda a documentação exigida no edital da isenção no departamento/campus do interior para o qual se está concorrendo à vaga.




Na capital, os candidatos devem se dirigir à Comissão Permanente do Vestibular (Copeve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário