FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Foram fiscalizados 10 veículos que realizavam transporte de passageiros.
Foram fiscalizados 10 veículos que realizavam transporte de passageiros.

Foram fiscalizados 10 veículos que realizavam transporte de passageiros, dentre eles vans, caminhonetes e micro-ônibus. No total, sete veículos foram autuados/multados por realizarem o transporte de passageiros sem a devida autorização.
Cinco autuações/multas foram aplicadas aos motoristas que conduziam veículos com defeitos nos equipamentos obrigatórios (especialmente no Tacógrafo – equipamento que registra velocidade, tempo e distância percorrida).
Dois condutores que não possuíam a CNH devida ao transporte de passageiros (CNH exigida na categoria D) foram autuados/multados. Duas autuações/multa ocorreram por excesso de lotação/passageiros no veículo, uma autuação por falta do uso do cinto de segurança pelos passageiros; e uma autuação/multa por estar com o licenciamento vencido.
De acordo com a PRF, uma Van teve seu documento retido até a devida regularização dos equipamentos obrigatórios do veículo. Boa parte dos veículos estava fazendo o transporte dos municípios de Cotegipe e Wanderley com destino a Barreiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário